quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Novidades no Blog

A partir da próxima semana vamos ter no blog uma agenda semanal. A segunda feira é o rescaldo do jogo do fim de semana. Terça feira vamos ter sempre uma entrevista, jogadores, dirigentes, etc. A quarta feira noticias que vão surgindo do interesse do clube. Na quinta feira será conhecido sempre o trio de arbitragem, que vai dirigir a equipa no jogo de domingo. Finalmente as sextas feiras vamos fazer uma antevisão do jogo do fim de semana com os possíveis 11 inicial de cada equipa.

Penso que será um passo importante para o nosso blog, por isso contamos com o vosso apoio.


2 comentários:

  1. O Blog do nosso Ferrobico é uma iniciativa de muito mérito para o adepto que dedicou todo o seu esforço, ao serviço de todos nós que gostamos do nosso clube e da nossa aldeia. Todos aqueles que fazem parte desta grande familia que é o Ferrobico: ex e actuais atletas, dirigentes, sócios e adeptos não devem perder a oportunidade de se unirem nesta "inovação" que só vem enaltecer e divulgar o nome desta grande e já histórica instituição do nosso baixo alentejo! Genial!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo comentário Sr. Miguel, o objectivo é mesmo esse unir todos aqueles que gostam, vivem e respiram FERRÓBICO!!

    ResponderExcluir