segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O começo!

Nem só os grandes clubes tentam chegar longe em termos de divulgação, e o NOSSO FERROBICO apresenta agora o blogue que a partir daqui servirá para dar a conhecer todas as informações relacionadas com o nosso clube.
O nosso desejo é fazer sempre mais e melhor em prol do nosso clube.
Para envio de sugestões / informações podem faze-lo através do e-mail: ferrobicoblogspot@gmail.com 

"Um clube a Crescer, para Vencer"

3 comentários:

  1. Parabéns ao Ferrobico por esta iniciativa.Para quem é natural da Cabeça-Gorda e está longe (Sintra)como é o meu caso, e que além do SCP-Sporting como 1º.cluble, tenho como 2º clube preferido o clube da minha aldeia " O FERROBICO", que nos anos 70 e tal foi considerado o tomba gigantes na taça de Portugal, nessa data eu trabalhava numa empresa no cais de Sodré-Lisboa e todos os dias ia tomar café de manhã numa pastelaria, quando entrava, o empregado que também era alentejano de Ferreira do Alentejo, gritava logo..um café para o Cabeça-Gorda e viva o Ferrobico, claro ficava todo orgulhoso, mas dizia eu que estando longe, é uma possibilidae de acompanhar a vida do Ferrobico.Vicente J.C.Corvo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sr. Vicente, foi na epóca de 1980/1981 que eliminamos o Leixões e o Penafiel na Taça de Portugal. Quanto ao blog é mesmo esse o objectivo informar todos aqueles que gostam e simpatizam com o nosso "Ferrobico".

      Excluir
  2. Boa noite, obrigado pelaq informação da data, pois quando escrevi 70 e tal fiquei logo na dúvida se não teria sido anos 80 e pelos vistos era mesmo, pois já passou muito tempo.Aproveito para desejar um bom desempenho na época 2012/13 ao Ferrobico.Prometo acompanhar através do blog.Cumprimentos.Vicente JC Corvo.

    ResponderExcluir