terça-feira, 23 de outubro de 2012

Entrevista com Ayrton Santos!!!

Ayrton Santos
Nome completo: Ayrton Frederic Marques Santos
Data de nascimento: 29-02-1992
Nacionalidade: França
Clube Actual: Clube Recreativo Desportivo Cabeca Gorda

Blog
-
Qual o teu percurso futebolístico?
AS - Comecei no Desportivo de Beja no escalão de iniciados e lá estive ate ao começo desta época desportiva onde me mudei para o Ferróbico.

Blog - O que te faz representar o Ferróbico?
AS - A paixão que tenho pelo clube da minha terra, desde muito pequeno que acompanho o Ferróbico e amo este clube, sempre possível treinava com as equipas do Ferróbico aqui acompanhei muitos momentos do Ferróbico que me marcaram.

Blog - Como avalias o grupo de trabalho deste ano e quais as aspirações que ainda manténs no futebol?
AS - O grupo de trabalho e fenomenal, somos uma família e remamos todos para o mesmo sentido, sempre que alguém falha ou tem um problema não hesitamos a ajudar-nos mutuamente dentro do balneário faz tudo parte da grande família do Ferróbico, quanto ás aspirações que ainda tenho, tenho o objectivo de mostrar todo o meu valor e para isso trabalho todos os dias para fazer parte das opções do mister, e quero ser campeão e muito feliz neste clube do meu coração, e quero mostrar que a época passada foi apenas uma coisa passageira. Queria agradecer ao meu primo Sérgio Jacinto e ao Renato Mamede por me dar sempre bons concelhos.

Blog - Como avalias o trabalho da direção do clube?
AS - O trabalho da direção do Ferróbico e excelente todos se esforçam para que tudo nos corra bem desde presidente ao massagista todos lutam para que não nos falte nada e para que tenhamos todas as condições para trabalhar.

Blog - Como pensas que vai correr esta temporada ao Ferróbico?
AS - Espero que corra bem e que sejamos muito felizes neste grande clube para unir ainda mais todos os adeptos e sócios, e queria apelar ás pessoas que gostam mesmo do ferróbico que nos apóiem sempre seja na derrota ou na vitoria porque a equipa que ganha hoje e a mesma que perde amanha.

Blog - Qual foi o treinador que mais ter marcou?
AS - Todos me marcaram, cada um a seu jeito mas tenho de frisar o trabalho do mister Luís Pardal no meu percurso que sempre me deu mural para eu conseguir superar tudo e todos os que duvidavam, apesar de trabalhar no duro e de gritar por vezes foi uma pessoa importante para mim, o Vítor besugo teve um papel fundamental porque me lançou para o futebol, de sublinhar também o mister Celso que apesar da minha época passada ter sido muito ma apostou em mim este ano.

Blog - A nível mundial qual o jogador que mais admiras?
AS - Sem duvida nenhuma o meu jogador preferido é o Cristiano Ronaldo para mim o mais completo de todos.

Blog - Que mensagem gostaria de deixar aos leitores do blogue?
AS - Que continuem a ir aos campos aos fins-de-semana e que parem de criticar tudo e todos e comecem a dar valor ao trabalho que se faz a nível distrital
Muito obrigado pela sua colaboração.

5 comentários:

  1. esta entrevista esta boa. MAS gostaria de ler uma entrevista ao guarda redes João Sousa o fenómeno das balizas.

    ResponderExcluir
  2. Penso que no final da presente época, o João vai ter os "colossos" do distrital atrás dele, tem realmente grandes capacidades, e uma margem de progressão enorme...

    ResponderExcluir
  3. Se fosses a mertola não tinhas a mesma opinião!!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. MAS VOÇÊ NÃO É DO DESPORTIVO DE BEJA O QUE ANDA AQUI FAZENDO?

      Excluir