terça-feira, 30 de outubro de 2012

Entrevista com "Serginho"!!!

Sergio Jacinto
Nome completo: Sergio Miguel Rosa Jacinto
Data de nascimento: 12-12-1983
Nacionalidade: Portugal
Clube Actual: Clube Recreativo Desportivo Cabeca Gorda

 Blog
- Qual o teu percurso futebolistico?
SJ - Antes de mais dar os parabéns ao Ferróbico pela criação do blog. Comecei no Ferróbico com 10 anos e percorri todos os escalões de formação do clube até aos seniores, onde fiz mais 4 épocas enquanto sênior até sair pela 1 vez para o Vasco da Gama da Vidigueira pela mão do mister Arlindo Morais,regressei no ano seguinte ao Ferrobico.
Depois sai para o Despertar onde tive 3 anos o ultimo dos quais o ano passado na 3 divisão,com uma passagem pelo meio de uma época dividida entre o Desportivo de Beja e uma vez mais pelo Ferróbico.

Blog - O que te faz representar o Ferrobico?
SJ - Pessoalmente não me faltam motivos para representar o ferróbico nasci na Cabeça Gorda,o meu Pai foi presidente do clube durante 18 anos salvo erro,entre os membros da direção e os elementos do plantel tenho muitas amizades e naturalmente o gostar de jogar futebol.

Blog - Como avalias o grupo de trabalho deste ano e quais as aspirações que ainda manténs no futebol?
SJ - O grupo de trabalho é promissor,equilibrado e dá garantias de poder ser feita uma época regular sem sobressaltos ao nível dos pergaminhos do ferróbico.
As minhas aspirações são continuar a ajudar o ferróbico esta época e muito provavelmente até a minha retirada enquanto jogador nada mais.

Blog - Como avalias o trabalho da direção do clube?
SJ - A direção está a fazer um bom trabalho,na atual conjuntura econômica é um pouco complicado fazer melhor sendo de congratular o esforço desta para fazer regressar os escalões de formação ao clube nomeadamente os juniores.

Blog - Como pensas que vai correr esta temporada ao Ferrobico?
SJ - Espero e tenho essa convicção que vamos fazer uma boa época, com uma classificação entre os 8 primeiros do campeonato e chegar o mais longe possível na taça se bem que para tal há que trabalhar muito e não facilitar como no jogo com o Mértola.

Blog - Qual foi o treinador que mais ter marcou?
SJ - Não vou destacar nenhum porque já tive muitos,aprendi e cresci como pessoa com todos eles e era injusto para os demais estar a nomear aqui algum. 

Blog - A nível mundial qual o jogador que mais admiras?
SJ - Na minha posição (médio centro) gosto muito de ver o Xabi Alonso,Pirlo e o Xavi mas inevitavelmente Cristiano Ronaldo e Messi estão um patamar acima dos restantes sobretudo o Messi que caminha a passos largos para se tornar no melhor jogador da história do futebol.

Blog - Que mensagem gostaria de deixar aos leitores do blogue?
SJ - Aos leitores do blog que o continuem a visitar e que intervenham com ideias e opiniões construtivas,comecem a aparecer e a apoiar a equipa nos nossos jogos seja em casa ou fora.
Força Ferróbico.

2 comentários: