terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ferróbico empata em S. Marcos

Jogo que despertava curiosidade para perceber até que ponto a pesada derrota do passado domingo tinha marcado a nossa equipa. Percebeu-se então que serviu de aviso e o nosso Ferróbico fez um jogo frente ao São Marcos, mais condizente com a sua verdadeira valia.
A primeira parte foi de muita luta a meio campo e de muito futebol direto, era sistemático o São Marcos usar bolas compridas, ora para Peraltinha ora, para o alto Gonçalo, mas sempre anulados pelos nossos defensores. A nossa equipa consentiu muitos livres e muitos cantos, logo coisa que neste campo se torna muito perigoso e foi num desses lances já perto do final da primeira parte que os da casa inauguram o marcador, num desses livres à entrada da área descaído para o lado esquerdo, bola bombeada para o segundo poste, a bola ressalta e vai ter com um jogador do São Marcos que sem dificuldades inaugura o marcador.
Na segunda parte a nossa equipa toma conta do jogo e numa defesa incompleta de Peraltinha a bola sobra para Ratinho e este faz golo.
Seguiram-se então mais duas oportunidades claras de golo para a nossa equipa, uma desperdiçada por Max, após cruzamento de Serginho e uma outra desperdiçada por Hélio.
Foi sem duvida uma boa atuação da nossa equipa e que merecia trazer os trés pontos, espera-se então que já no próximo domingo seja dia de vitória para o nosso clube.

Um comentário:

  1. Vicente José Cançado Corvo9 de outubro de 2012 às 22:05

    Pelos vossos comentários que acabei de ler, fico satisfeito como adepto do Ferrobico, porque parece-me que apesar de não ter ganho, está no bom caminho, julgo ter feito uma boa exibição pelo que merecia a vitória.Portanto os meus parabéns.Vicente JC Corvo

    ResponderExcluir