segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ferróbico sofre derrota pesada frente ao Rosairense!

Jogo de estreia na 1ª distrital da nossa equipa. Jogo que não podia ter pior desfecho.
Na primeira parte houve equilíbrio de ambas as equipas, onde se viu um futebol vistoso em ambas as equipas e mostraram que queriam vencer o jogo. Ao minuto 45' o momento mais perigoso para as duas defensivas, primeiro Luís Carlos pelos da equipa da casa, onde permite a defesa do g.r. visitante e logo a seguir aparece Pacheco isolado frente a João, mas remata ao lado.
Na segunda parte e logo aos 47' através de um canto o Rosairense faz o primeiro. A equipa da casa acusou em demasia este golpe e nunca mais foi a mesma, ficando muito aquém da exibição demonstrada na primeira parte, acabando então por sofrer uma pesada derrota, onde tres dos quatro golos sofridos foram de bola parada, coisa raramente vista nesta equipa na época transata. De realçar a excelente equipa deste Rosairense que mostrou ter armas para lutar pelos lugares cimeiros.
Quanto à nossa equipa é olhar para a frente e trabalhar para conseguir já em São Marcos os primeiros trés pontos da época.

Um comentário:

  1. Boa noite a todo o pessoal do "Ferrobico", jogadores , treinador e restante pessoal técnico, daqui é um natural da Cabeça-Gorda, amigo e adepto do "Ferrobico".É evidente que hoje não estou satisfeito no que diz respeito ao futebol.Os meus clubes não venceram, Sporting empatou e o Ferrobico perdeu. Paciência, pelo Sporting já estou habituado a sofrer, agora quanto ao clube da minha aldeia tenho esperança que no próximo jogo nos dê a vitória.Cumprimentos.Vicente José Cançado Corvo.

    ResponderExcluir