terça-feira, 16 de outubro de 2012

Francisco George

Francisco George
Nome completo: Francisco Henrique Abreu George
Data de nascimento: 07-11-1978
Nacionalidade: Portugal
Clube Atual: Clube Recreativo Desportivo Cabeça Gorda


Blog -
Qual o teu percurso futebolistico?

Chico - Fiz toda a minha formação nas camadas jovens do Clube Desportivo de Beja, comecei como infantil de primeiro ano e abandonei por motivos extra futebol no escalão de juniores. Depois de uma longa pausa futebolistica (cerca de 15 anos)recomecei no Quintos da Inatel, depois fiz um ano na Salvada 2ª distrital e por fim Ferróbico onde já vou na terceira temporada.

Blog - O que te faz representar o Ferrobico?

Chico - Não só o gosto enorme de jogar futebol, como também a empatia que criei com o clube e todas as pessoas no geral ligadas ao mesmo, que tal como eu não poupam esforços para levar este clube a bom porto.

Blog - Como avalias o grupo de trabalho deste ano e quais as aspirações que ainda manténs no futebol?

Chico - Penso que temos um plantel bastante equilibrado, grande parte deste plantel foi campeão o ano passado. Os que entraram, são sem dúvida alguma mais valias. É um plantel bastante jovem e com uma margem de progressão enorme. Para além disso, toda a estrutura desde treinador, diretores, massagistas e presidente estão sempre prontos a ajudar. Em suma, é um grupo de trabalho unido, bem disposto e com vontade de fazer coisa bonitas.

Blog - Como avalias o trabalho da direção do clube?

Chico - Fantástico, não é fácil conseguir tudo o que eu já referi em questões anteriores, mas esta direção conseguiu com muita dedicação, empenho e honestidade, valores estes que eu considero muito importantes.

Blog - Como pensas que vai correr esta temporada ao Ferrobico?

Chico - Penso e espero que consigamos fazer um campeonato tranquilo. Quem trabalha bem e afincadamente como nós trabalhamos, certamente que irá colher frutos desse mesmo trabalho.

Blog - Qual foi o treinador que mais ter marcou?

Chico - Todos eles me marcaram, uns pela qualidade de trabalho, outros pela amizade, outros pelos valores e ensinamentos, outros por tudo isto, enfim... agradeço a todos eles, o jogador que sou hoje.

Blog - Que mensagem gostaria de deixar aos leitores do blogue?

Chico - Que nos apóiem até ao fim, é muito importante para nós sabermos que podemos contar com uma massa adepta assídua, tanto nos jogos em casa como fora. Abraço a todos, estamos juntos ;)

Um comentário: