domingo, 21 de outubro de 2012

Juniores do ferróbico com mais uma vitória!!!

Mais um jogo da equipa de juniores do Ferróbico desta vez contra a equipa das Neves que disputa o campeonato da INATEL. O jogo mostrou-se de sentido único, com André e Hugo a rematar por duas vezes para fora, mas aos 7 minutos aconteceu o que se esperava, grande passe de João Gregório e Soares remata para defesa de Nené e o defesa das neves a fazer auto golo. Aos 13 minutos livre de João Gregório e Careca a fazer um grande golo de cabeça. A equipa das Neves mostrou-se ao jogo e rematou com perigo a barra da baliza defendida por João Mateus. Surgiram varias oportunidades para a nossa equipa mas Nené a responder bem. Aos 34 minutos mais um golo da equipa da casa, mais uma vez canto batido por João Gregório e Soares domina de peito ao 2º poste e marca mais um grande golo.
No 2º tempo o jogo começou com o golo de Soares depois de uma grande jogada entre Hugo e Gabriel. O jogo prosseguia e o Ferróbico mostrava que poderia marcar mais golos, mas o ultimo golo chegou aos 55 minutos com Tiago a fazer um passe a rasgar para Soares e este frente a Nené não desperdiça e faz um chapéu irrepreensível fazendo assim o seu 1º hat-trick ao serviço do ferróbico. As neves ainda tiveram uma oportunidade mas Henrique faz uma grande defesa.
Ficando o resultado final em 5-0.
 

6 comentários:

  1. Esse Hugo Matos faz-vos muita falta

    ResponderExcluir
  2. MAS NÃO FALAM DA ATITUDE DE ALGUNS JOGADORES DO FERRÓBICO QUE ESPERO QUE NÃO VOLTEM A REPETIR A GRACINHA, NO BALNEÁRIO DO FERRÓBICO NÃO TEMOS CAMISAS DE FORÇAS NEM SEDATIVOS PARA DAR A ESSES JOGADORES E O QUE ACONTECEU NÃO FOI SÓ UMA FALTA DE RESPEITO COM A EQUIPA DO NEVES FOI UMA PROVOCAÇÃO AO CLUBE FERRÓBICO E TAMBÉM AOS TREINADORES E ESSES PSEUDOS JOGADORES FIZERAM XIXI NAS PERNAS DOS RESPONSÁVEIS DO FERRÓBICO , SE ESSES JOGADORES FAZEM ASSIM COM HOMENS , SIM PORQUE ELES AINDA NÃO PASSAM DE CRIANÇAS IMAGINE-SE O QUE PODE ACONTECER COM JOGADORES DA IDADE DELES.
    RESPEITO AO FERRÓBICO E AOS ADVERSÁRIOS É SÓ O QUE OS ADEPTOS PEDEM.

    ResponderExcluir
  3. olha se por acaso não sabes o FERRÓBICO vestia de verde,sim porque se tu viste algo de errado dos miúdos foi um dos miúdos que se portou mal ao pontapear numa cadeira e um dos treinadores agiu logo e se não sabes esse miúdo foi DISPENSADO por os treinadores,,agora se queres falar daquele jogador das neves que levou o tempo todo a ameaçar os miúdos com chapadas é diferente,mas esse vestia de vermelho,,agora digo te que simplesmente os miúdos procuraram jogar futebol,a direção sabe perfeitamente cuidar do clube e dos jogadores,se tens algo a dizer identifica te aos diretores e diz o que achas,isso se fores sócio e com contas em dia,sim porque a direção tem mais que fazer do que andar a atuurar CRITICOS até deles mesmos...obrigado e força miúdos continuem unidos como sabes ser......

    ResponderExcluir
  4. aprendam a fazer criticas construtivas ou pelo menos destrutivas com nexo, essas afirmações não fazem sentido nenhum .. todo o jogo fomos provocados pelos jogadores das neves, essas afirmações só podem vir de uma pessoa bastante inculta tanto em termos do mundo do futebol como no mundo do Ferróbico .. foi o primeiro jogo de futebol que foi ver na sua vida anónimo ?
    tome cuidado não morda a lingua senão morre com o próprio veneno !
    Força ferróbico

    ResponderExcluir