segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Juniores do Ferróbico goleiam!!!

Jogo que estava a ser aguardado pelos adeptos e sócios do Ferróbico com alguma cautela para ver como os “rapazes” da formação da cabeça gorda se portavam perante este desconhecido adversário.

1ª parte atribulada com o ferróbico a criar varias oportunidades de golo mas o alcáçovas a chegar ao golo primeiro, através de uma grande penalidade feita por Kito. Minutos depois o Ferróbico chegou ao empate através de uma jogada de André Correia que remata para defesa incompleta do guarda redes adversário que defende para a frente e Careca chega ao golo. A partir dai só deu ferróbico onde Vasco se mostrou ao jogo e faz um grande passe para o golo de Soares. Logo de seguida Vasco novamente em destaque a isolar
Artur e este não desperdiçou. Ao intervalo registava-se 3-1 para a equipa da casa.
A 2ª parte começou como a 1ª acabou, ferróbico a carregar no acelerador e Vasco a chegar ao 4º golo. O jogo não baixava de ritmo e canto batido por Tiago Ramos ao 1º poste e Careca a bisar na partida num cabeceamento mortífero. O Ferróbico mexeu na equipa mas mesmo assim não se notou qualquer quebra no ritmo de jogo, João Pinto acabado de entrar faz um grande golo. O Alcáçovas ainda desperdiçou uma grande penalidade. Antes de acabar o jogo Ricardo ainda marcou aquele que acabaria por ser o ultimo golo da partida, ficando o resultado final em 7-1.

Um comentário: