segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Primeira vitória do Ferróbico!!!

Primeira vitória da nossa equipa neste campeonato, vitória essa que não sofre qualquer contestação tal foi a superioridade da nossa equipa sobre o adversário, o vizinho Bairro da Conceição.
Logo a abrir, uma jogada do lado esquerdo, Serginho a receber e a rematar rasteiro para os fundos das redes. Logo depois mais uma grande oportunidade para a nossa equipa mas foi desperdiçada.
A nossa equipa tomava conta do jogo e viram-se algumas jogadas de belo efeito.
No segundo tempo, os visitantes com algumas alterações tácticas tentam meter mais jogadores na frente mas toda a equipa do Ferróbico soube então defender em bloco e esteve sempre superior ao adversário e jogava então mais em saídas rápidas. Foi num desses ataques rápidos e em apoio que aparece o segundo para a nossa equipa apontado por João Pepe.
A nossa equipa ainda passou por um sobressalto já no período de descontos em que o nosso guarda redes João Sousa conseguiu resolver com uma grande defesa, era este então o único remate perigoso durante todo o jogo para os visitantes.
A nossa equipa pecou um pouco na finalização e se tal não acontece-se o resultado seria mais avultado e espelhava melhor a superioridade que o Ferróbico teve neste jogo.
Na próxima jornada visita a Mértola onde se espera que o Ferróbico consiga a segunda vitória consecutiva.

Um comentário:

  1. Vicente José Cançado Corvo16 de outubro de 2012 às 15:40

    Parabéns ao Ferrobico e a todo o pessoal,jogadores e técnicos por esta vitória.Como adepto do Ferrobico fico satisfeito.Espero que para a semana se repita.

    ResponderExcluir