terça-feira, 27 de novembro de 2012

Derrota amarga com o Almodovar!!!

Candeia que vai na frente ilumina duas vezes e de facto algo divino iluminou este Almodôvar na obtenção da vitória neste jogo da jornada 8.
Entrou o Ferróbico de uma forma muito forte, a querer vencer esta partida, tendo marcado dois golos na primeira parte e com oportunidades para mais. A partir do dois zero, algo de divino vindo da terra e não do céu começou a empurrar a nossa equipa para junto da nossa área, até que aparece um livre ( caído do céu) a um metro da grande área e o Almodôvar faz o 2-1. É certo que ainda antes do intervalo podia ter feito o empate, mas até marcar golo não tinha feito um único remate à baliza do Ferróbico.
Na segunda parte a nossa equipa ganha vantagem para 3-1, Tiago Cavaco faz o seu terceiro golo, agora de cabeça, após uma excelente jogada de Ayrton. Reduz o Almodôvar para 3-2, mas João Pepe tem nos pés o 4-2, mas o G.R. João Sousa faz uma defesa espetacular e na jogada a seguir o Almodôvar empata, para apenas dois minutos depois fazer o 4-3 final. Já nos descontos uma oportunidade clara para o Ferróbico fazer o empate mas João Sousa salva novamente a sua equipa.
Para concluir, assistiu-se a um jogo soberbo, um ritmo alucinante, tecnicamente muito bem jogado e concerteza um hino ao futebol distrital que certamente e vendo este jogo em nada fica a dever a certos jogos da 3ª divisão.

2 comentários:

  1. Pelo menos quando escrevem o que se passou escrevam a verdade! Pois o arbitro nada teve a ver com o resultado final!

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente, o árbitro não teve influencia, só se podem queixar é de vós próprios por não terem sabido segurar uma vantagem de 2 golos.

    ResponderExcluir