quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Entrevista com João Feria!!!


Nome completo: Joao Pedro Goncalves Lourenço Feria
Data de nascimento: 03-07-1980
Nacionalidade: Portugal
Clube Actual: Clube Recreativo Desportivo Cabeca Gorda


--> Qual o teu percurso futebolistico?
Iniciei o meu percurso futebolistico nas escolas do despertar. Comecei a jogar mais rotinado quando fui para os séniores do Inatel no Albernoa.
A minha experiência nas distritais foi no Baleizão, Salvada e Cabeça Gorda, onde nos dois ultimos intercalava entre a primeira e a segunda distrital.
 
--> O que te faz representar o Ferrobico?
A história e os feitos alcançados pelo clube, os quais são relembrados aos actuais e novos jogadores por todos (direcção, antigos jogadores...) é o que me faz ter mais gosto em representá-lo. Tenho orgulho em representar um clube bastante respeitado e adorado pelos habitantes da terra.

 
--> Como avalias o grupo de trabalho deste ano e quais as aspirações que ainda manténs no futebol?
Na minha opinião temos um grupo bastante unido este ano e que apresenta muitas qualidades para ir muito além. Ao nível das aspirações no futebol, é principalmente diversão e continuar até que as pernas me deixem ehehehe. 

 
--> Como avalias o trabalho da direção do clube?
Na minha maneira de ver, é uma direcção com muito mérito, pois é gratificante ver como tão poucos conseguem fazer tanto.

 
--> Como pensas que vai correr esta temporada ao Ferrobico?
Penso que esta época vão existir muitos altos e baixos, por isso devemos manter a calma e ter muita paciência. No entanto acho que com o grupo que temos e com um pouco mais de "traquejo", no decorrer do campeonato certamente iremos ter uma época positiva.

 
-->Qual foi o treinador que mais ter marcou?
Um dos treinadores que mais me marcou foi o mister Chico Rosa, por ser um treinador carismático e já muito vivido no futebol.

 
--> Qual o teu jogador preferido a nível mundial?
A nível mundial, apesar do jogador já não praticar a modalidade, foi o Rui Costa que mais me marcou, pois na minha opinião este jogador tem uma classe futebolistica fora do vulgar.

 
--> Que mensagem gostaria de deixar aos leitores do blogue?
Gostaria de dizer aos leitores do blogue que continuem a visita-lo e da-lo a conhecer a amigos e conhecidos, mas mais importante ainda seria aparecerem nos jogos do Ferrobico para dar apoio a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário