terça-feira, 6 de novembro de 2012

Entrevista com João Pepe!

Fotografia de João Pepe

Blog - Qual o teu percurso futebolistico?
JP - Antes de mais quero felicitar o clube pela criação do blog. Quanto ao meu percurso futebolístico, começou no Despertar, quando tinha 6 anos. Fiz no Despertar todos os escalões de formação. Quando cheguei a sênior vim para o Ferróbico, onde estive dois anos. Voltei ao Despertar onde estive duas épocas, depois tive uma curta passagem pelo Desportivo de Beja (até Dezembro), fui para o Castrense, clube que ainda representei mais uma época, onde fui Campeão Distrital. E está epoca voltei a “casa”.

Blog - O que te faz representar o Ferrobico?
JP - O Ferróbico é um clube diferente, de todos aqueles que já representei. Só quem por aqui passa sabe o espírito e  amizade que existe entre jogadores, treinadores, direção, adeptos. Também desde pequeno que vivo Ferróbico, o meu pai representou o clube durante vários anos e também o meu irmão jogou vários anos no clube.

Como avalias o grupo de trabalho deste ano e quais as aspirações que ainda manténs no futebol?
JP - O grupo de trabalho embora seja muito jovem, penso que tem qualidade e tem uma grande margem de progresso. Já não tenho grandes aspirações no futebol, é ir jogando época a época, fazendo o que gosto de fazer.

Blog - Como avalias o trabalho da direção do clube?
JP - A direcão esta a fazer um bom trabalho, a conjuntura econômica não é favorável, os apoios são poucos, só com muito trabalho se conseguem manter uma equipa. A criação de uma equipa de formação é um passo importante para o clube.

Blog - Como pensas que vai correr esta temporada ao Ferrobico?
JP - Não vai ser uma época fácil, há boas equipas no Distritalão, mas penso que temos qualidade para ficar no meio da tabela.

Blog - Qual foi o treinador que mais ter marcou?
JP - Já tive mesmo muitos, era injusto citar algum nome, pois de uma forma ou de outra todos me marcaram.

Blog - Que mensagem gostaria de deixar aos leitores do blogue?
JP - Que utilizem este espaço de forma positiva, para ajudarem a equipa. E que vão apoiar o Ferróbico nos jogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário