terça-feira, 13 de novembro de 2012

Luis Raposo é o entrevistado da semana!!!

Nome completo: Luis Carlos Leitao Raposo
Data de nascimento: 01-08-1987
Nacionalidade: Portugal
Clube Actual: Clube Recreativo Desportivo Cabeca Gorda



--> Qual o teu percurso futebolistico?

Antes de mais parabéns pela iniciativa de criar o blog.
Comecei no Bairro da Conceição a dar os primeiros toques, tinha 6 anos.
Estive lá até fazer o ultimo ano como infantil, fui para o desportivo de beja 2 anos, mais 3 no despertar e regressei ao Bairro para fazer o ultimo ano como Junior.
No ano seguinte continuei como sênior no Bairro acabando por abandonar no principio da segunda época.
Fui para o Mombeja do inatel (1 ano), Ervidel na 2ª distrital (1 ano) e regresso de novo ao bairro para participar na 1ª distrital.
Por fim cá estou eu no nosso "ferróbico". 

 
--> O que te faz representar o Ferrobico?

Decidi jogar no "ferróbico" porque tinha um projecto tentador, ser-mos campeões.
Amigos meus também foram chamados nesse sentido e na altura não resisti e aceitei ir conhecer a mistica do clube.

 
--> Como avalias o grupo de trabalho deste ano e quais as aspirações que ainda manténs no futebol?

O grupo de trabalho é jovem tem condições para singrar no futuro.
Ficaram 80% da época passada, com os que chegaram e a experiência que trouxeram ficamos ainda mais fortes.
O meu sonho era ser profissional do futebol, jogar no estadio da luz e fazer uma assistência ao Cardozo, mas como isso não é possível pretendo continuar a representar o "ferróbico" como sempre fiz até hoje.
O futuro logo se vê.

 
--> Como avalias o trabalho da direção do clube?

A nossa direção é a melhor do mundo.
Dão tudo pelo clube, fazem das tripas coração para que não nos falte nada.
São nossos amigos estão connosco na vitória e na derrota e isso para nós jogadores é muito importante.

 --> Como pensas que vai correr esta temporada ao Ferrobico?
Sinceramente espero que os resultados negativos acabem. Porque não somos o que estamos a mostrar dentro de campo, vai ser difícil sabemos disso, mas não desistimos assim tão facilmente.
Queremos a manutenção.

 
-->Qual foi o treinador que mais ter marcou?
Todos eles me ajudaram a crescer como pessoa, todos me marcaram.

 
--> Qual o teu jogador preferido a nível mundial?
Pablo Aimar

 
--> Que mensagem gostaria de deixar aos leitores do blogue?
Peço que apareçam nos jogos para nos apoiar, nós somos os mesmos que fomos campeões.
O suor é o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário